Às vezes dou comigo a tentar lembrar-me de coisas que já fiz nesta vida. Claro que há memórias que se desvanecem naturalmente, mas quando olho para as fotos que vou tirando, percebo a importância desse registo. Esta viagem à Bretanha foi o iniciar de um ciclo intenso de aprendizagens. Aprendizagens para a vida. Aprendizagens no trabalho e mais do que isso, um importante momento para me conhecer.
Hoje quando revia as fotos dei comigo a pensar: mas eu estive mesmo aqui? De verdade? Essé foi talvez o sítio mais idílico onde já estive na minha vida. Tirando o facto de estar quase sempre a chover, ou não estivesse eu na Bretanha, tudo era lindo e tranquilo e acolhedor. Espero que as fotos vos transmitam um pouco do que senti por lá, porque realmente não me faz sentido maçar-vos com mais palavras.













5 comentários

  1. olá Maleta. A Bretanha, entre tantos outros sítios emblemáticos está nos meus planos. :))

    ResponderEliminar
  2. As fotos fazem-nos viajar novamente.

    ResponderEliminar
  3. Uma das melhores férias que passei em França e também das melhores viagens de carro em família que também já fiz, a Bretanha foi a melhor delas todas. E sim... Chuva e muita chuva; só apanhamos mesmo um único dia de sol. Mas honestamente, não trocava o tempo chuvoso da Bretanha por nada. Até lhe dá um ar bem especial.

    Eu adorei a minha passagem pela Bretanha: a comida, as pessoas, o tempo, a paisagem, a arquitectura, tudo tudinho. É uma região fantástica de França e só espero voltar lá num futuro próximo. E há que dizer que estas fotografias estão fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há qualquer coisa de muito fantástico na Bretanha :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.