Ontem à noite o Óscar foi picado por um bicho qualquer e inchou. Como a flor de estufa que é, fez logo reacção alérgica. Ficou numa aflição enquanto a cortisona não fez efeito, ou porque se sentia inchado, ou porque estava com comichões, não sei. Fiquei preocupada, como fico quando tenho a bicharada doente.

Só adormeci quando ele adormeceu e percebi que ia ficar bem, já a madrugada ia adiantada. Ainda assim, não dormi descansada. Acho que deve ser isto que uma mãe sente quando tem um filho doente. Felizmente a vida continua, mas hoje tenho que trabalhar enquanto ele ficou em casa a pôr o sono em dia. Melhor assim! 

2 comentários

  1. Com a diferença que eu filho chora, diz o que te dói e com um animal nunca se sabe o que ele realmente está a sofrer. Tadinho. Ainda bem que ele está melhor :)

    ResponderEliminar
  2. É por isso que fico tão preocupada com os meus animais quando adoecem e muitas vezes corro logo para o vet. Não gosto de os ver a sofrer sem saber ao certo o que têm e cmo posso ajudá-los.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.