Que a Nike tenha actualizado a versão para IPhone da app "Nike+ Running" esquecendo-se que os restantes mortais, utilizadores de Android, também gostam de fazer coisas giras, tais como partilhar os seus mapas de corrida tendo como padrão de fundo uma foto tirado por si. Viva ao domínio IPhone! Not! 

Nike querida, que desilusão! Tenho a dizer-te que vou lembrar-me disto na próxima vez que estiver indecisa entre comprar um artigo teu ou de outra marca qualquer. E sim, eu sei que a app é gratuita e não tenho nada que reclamar, mas ainda assim reclamo porque me sinto discriminada. 

2 comentários

  1. Tenho um iphone e não uso essa aplicação, fiz download da app Strava que dá para corrida, caminhada e ciclismo. Gosto

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa aplicação instalada mas nunca a utilizei, senão dizia que também me sentia discriminada :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.