Dica importantíssima para começar bem o dia
(daquelas mesmo, mesmo importantes! Tipo, assim, inovadoras mesmo!)
Então aqui vai: FAÇAM UMA GEMADA! 

Sim, é isso mesmo. Transportem, no banco do carro, num cesto de verga, duas dúzias de ovos. Depois façam uma paragem brusca quando chegarem à rotunda e VOILÁ! Gemada no tapete do carro!

O meu dia hoje começou assim e pensei que depois disso só podia melhorar. Era um presságio de que coisas boas estavam para vir. E agora perguntam vocês, mentes iluminadas: "Então o resto do dia correu-te bem, Vânia?" Ao que eu respondo com uma grande indignação: "Não! Qual quê! Tive ainda direito a esquecer-me do cd com a minha radiografia às dentuças (para mostrar à dentista o estado da coisa antes de tirar o aparelho dos dentes). Isto obrigou-me a fazer duas vezes a viagem até à clínica dentária. Cheguei cinco minutos atrasada à consulta, a maldizer a minha vida, mas afinal havia quem estivesse mais atrasada do que eu: a dentista (sempre gostava de conhecer os motivos dela para o atraso. Será que também esteve a fazer gemada?). Posto isto, a minha consulta começou com uma hora de atraso. Tinha logo que ser esta semana em que estou a substituir uma colega no trabalho e hoje tinha que ir buscar os moços do apoio ao estudo à escola. Os moços ficaram uma hora pendurados (não que se importem, porque ficam a brincar) e eu ainda apanhei com chuva quando saí da clínica dentária."

Hoje não é sexta-feira treze, pois não? É que parece! Ah não, esperem! É dia de chuva! Está tudo explicado! 

6 comentários

  1. Isso é dose! :)) Amanhã já vai ser melhor de certeza, se não chover então...

    ResponderEliminar
  2. O fim de semana, não se avizinha melhor (falo do estado do tempo, e não de gemadas...)

    ResponderEliminar
  3. há dias que não valia a pena sair de casa. hoje é sábado. pode ser que melhore!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. A culpa é sua que se arma em fashion, quem demonios transporta ovos em cesta de verga? Eram ovos de uma galinha chamada chanel? Ai jasus...espero que os dias seguintes ao menos tenham compensado =P

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.