A ideia que alguns homens têm de que as mulheres não sabem conduzir deixa-me com urticária. Não me revejo nisso e acho que é um pensamento completamente machista, assim como é um estapafúrdio chegar a uma exposição intitulada "Gosto de mulheres" e deparar-me, logo à entrada, com um carro vermelho todo espatifado. Eu conduzo qualquer carro, faço qualquer manobra que tenha que fazer, conduzo em viagens ou no dia-a-dia, em campo ou cidade e não admito que um gajo pense que, só porque nasceu com tomates, o faz melhor do que eu.   

5 comentários

  1. Já vi tanto aselha macho na estrada...enfim! É mesmo de machista, o melhor é ignorar (ou fazer um pirete quando disserem isso, ahahahah!).

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não conduzo pois não tenho idade, mas acho uma verdadeira estupidez dizerem que as mulheres não o sabem fazer, ou que o fazem pior, é completamente errado.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Passo-me com esse tipo de comentário!
    Mas reconheço que eles, por norma, estacionam o carro em qualquer buraquinho muito mais rapidamente...

    ResponderEliminar
  4. Eu também estaciono em qualquer buraquinho, entre dois carros, de marcha atrás se tiver que ser... e é isso que me irrita, que achem que as mulheres não o conseguem porque são mulheres.

    ResponderEliminar
  5. Eu também estaciono em qualquer lado, e muitas vezes prefiro estacionar de marcha. Mas reconheço que tenho um problema com distâncias - por norma penso que está muito mais perto do que realmente está, menos mal, era pior se fosse ao contrário - o que faz com que seja uma manobra um pouco mais demorada. Não disse que as mulheres nao conseguem porque sao mulheres, mas que por norma é uma manobra que eles fazem mais depressa...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.