Ora uma pessoa lê isto: "Autoridade religiosa da Turquia diz que «não há problema» de usar papel higiénico" e pergunta-se: mas porque é que estes gajos têm que opinar sobre esta merda? Bem, a realidade é que opinam e faz-se notícia disto. Parece que o melhor, segundo estes senhores, é uma pessoa lavar-se com água. Até porque há sempre água ali à mão de semear e bidés higienizados e tudo e tudo e tudo.  Mas, não havendo água, são ponderados o suficiente para reconhecer que até dá jeito o papel higiénico.


Ainda bem que as reflexões das autoridades religiosas do mundo andam em torno destas trivialidades tão mais importantes do que o facto de em pleno século XXI ainda haver mulheres que têm que usar burka, ou ser chicoteadas porque olharam para o vizinho do lado ou quiseram frequentar a escola e outras tantas barbaridades. Sobre isso não se questionam eles!

8 comentários

  1. É um povo estranho, uma religião estranha. Por acaso estive lá há uns 3 ou 4 anos em Istanbul e fui à parte asiática, gostei muito e nunca me faltou o papel higiénico, mas que são estranhos, são :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tive em Istambul e achei fantástico. É, de facto, uma cultura diferente devido à parte religiosa, mas é em simultâneo uma metrópole muito à frente noutros aspectos.

      Eliminar
  2. Nesses países é tudo gente doida que por lá anda.... Jesus!

    ResponderEliminar
  3. Uau mas que avanço! Que diria agora até nem há problema se eles recorrerem ao papel higiénico!

    Por favor!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Isto não tem nada a ver com o teu post
    Vê lá se te apetece ;)
    Bjs
    http://arainhaervilha.blogspot.pt/2015/04/a-linda-porca-meteu-me-nisto-e-so-por.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.