O preto não é muito a minha onda ainda que, conjugado com determinados detalhes nos acessórios, possa tornar-se afirmativo e divertido. Não gosto normalmente de me ver de preto porque sou magra e todas sabemos o que as cores escuras fazem. Também acho que o preto não combina com a minha personalidade (seja lá o que for que isso quer dizer). Estranhamente, nesta primavera tenho andado com muita vontade de preto (pudera, o tempo anda tão inserto!), daí a mais recente aquisição. Comprei online porque é tão mais fácil do que andar enfiada em lojas e a entrega é rapidinha, chega segunda-feira. 

[Imagem | Mango]

3 comentários

  1. Já eu sou uma grande apreciadora de preto! Quando vou às lojas os meus olhos vão logo "bater " nessa cor. Mas confesso que já estou muito melhor dessa "doença" :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.