Parece que anda tudo preocupado com o facto da Kate Middleton ter saído do hospital em saltos altos e de cabelo arranjado com ar de quem foi ali à casa da amiga beber um chá e voltou com um puto nos braços. Sim, porque mulher que é mulher sai do hospital depois de parto natural já com olheiras, fato de treino e ar descabelado, afinal de contas a partir do momento em que se é mãe tem que se ter um ar desgraçado e não há qualquer possibilidade de se estar bem!  

4 comentários

  1. :)) digamos que após 10 horas de termos um filho, nos sentimos muito felizes mas literalmente atropeladas por um cilindro e também não temos maquilhador nem cabeleireiro no quarto do hospital, daí a estranheza :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas sendo a senhora da realeza já sabia que ia ter os olhos do mundo postos nela e a querer vê-la e ao rebento, por isso não admira que tenha tido uma equipa para a ajudar a aprumar-se. Isso não tem nada de estranho! Daí às teorias da conspiração de que o bebé já tinha nascido há não sei quantos dias e que nem esteve grávida vai um grande passo! Acho que é alucinação a mais.

      Eliminar
  2. Eu cá não acho mal ela sair arranjada, o que acho estranho (e não mau) é tão poucas horas depois de ter tido a menina ela conseguir por-se de pe nuns saltos altos =P Nem sei se isso lhe fará muito bem...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também já vi comentários pelo facebook à foto dela à saída da maternidade com o cabelo arranjadinho e com bom ar. Isto de se ser conhecido é mesmo assim. As câmaras e flashs estão a cair-lhes em cima em todas as horas, para depois surgirem as críticas. Pois a mulher é figura pública, claro que fica bem aparecer em público com bom ar. Nem que depois de chegar a casa vista o fato de treino... Mas há sempre muito alarido à volta das figuras públicas, quer para o bem, quer para o mal!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.