Os Stilettos

by - 2.5.16

No sábado à noite calcei os stilettos pretos para sair com o Sérgio e p'rai ao terceiro passo dei por mim a pensar: "Não há nada no mundo que compense usar esta merda". Se os descalcei logo em seguida, como deveria ter feito? Não, porque me apetecia sentir-me diferente (e tendo em conta que ando sempre a experimentar outfits com saltos rasos, já não me sinto diferente se não usar saltos altos, é esta a verdade!). Se me aguentei com eles na calçada portuguesa? Sim, caminhando elegantemente e com o ar mais confortável e à vontade de sempre. Se vou deitá-los fora ou não voltar a calçá-los? Não, porque há dias em que mais do que ser, apetece mesmo é parecer (não é esta uma controversa, nua e crua verdade?). Ainda assim, não me venham cá com coisas, não há nada melhor do que calçar os meus queridos ténis. Aí sim, sinto que estou a ser! :)    

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro saltos, em ocasiões especiais uso sempre e tenho alguns até confortáveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não encontrei ainda nenhuns confortáveis e tenho a sorte ou o azar de calçar um 36 o que não abona a meu favor. Pés pequenos têm menor distribuição do peso do corpo pelo pé e usando saltos o peso fica mais concentrado à frente.

      Eliminar