Ontem foi dia de viagem de regresso a Maputo, por isso não escrevi. Não havia nada emocionante para contar a não ser o facto do voo ter sido feito num avião com ar de quem já devia ir para a reforma, o que me deixou um bocado tensa durante o voo. Bom, a tensão também vinha do cansaço de uma noite de insónia em que dormi poucas horas. Eu já devia saber que beber duas chávenas de chá preto à noite não ia dar bom resultado.

Back to Maputo. Adeus osgas, ratos e repelente de mosquitos. Olá civilização. Olá bons restaurantes. Olá suite do hotel Rovuma, com cruzetas a montes e melhor... prateleiras! E janelas com vista para a Lagoa, sofá e 2 televisões. Olá chuveiro que não esguincha água para todos os cantos e onde consigo temperar a temperatura da água!

Já estou cansada e em modo de voltar para casa, com saudades de tudo e todos. Sinto falta de comida caseira, de rotina e exercício físico. Espero conseguir descansar um pouco nestes dias que ainda me restam em Maputo e claro, quero ver se faço umas comprinhas!  

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.