Estava sol quando acordei. Algures durante a azáfama matinal de me despachar para ir trabalhar, começou a chover lá fora. Eu não dei por nada e calcei sapatilhas. Quando ia sair de casa vi a chuva, o dia cinzento e percebi que galochas teriam sido uma melhor opção. Ainda as calcei mas depois percebi que não combinavam com a roupa. Não tinha tempo para me ir trocar.

Dias de chuva, para mim, são dias de galochas. De galochas nos pés lá vou eu contente por não ter que evitar poças de água, por ter qualquer coisa amarela calçada, destonante do dia cinzento e carrancudo. As galochas inspiram-me, portanto os dias de galochas são, também eles, muito mais inspiradores! Hoje foi um dia ok. Poderia ter sido um dia óptimo, mas estava de chuva e não tinha galochas. Podia ter sido pior, se nem tivesse sapatos para calçar, mas isso já são outras conversas...

1 comentário

Com tecnologia do Blogger.