Da Alemanha conheço pouco, apenas Munique, no sul. Estive lá em 2010 e agora surgiu oportunidade de voltar a essa região da Baviera. Daqui a menos de duas semanas vou partir para Füssen. Será mais uma escapadinha do que uma grande viagem, mas o que quero mesmo é mudar de ares e descontrair. Vamos fazer sobretudo turismo de natureza. Foi tudo muito organizado à pressa mas na mala levo o entusiasmo de sempre e muita vontade de conjugar o verbo "ir". 
Hoje estava a tentar lembrar-me de Munique e por isso fui resgatar algumas fotos que tirei na altura, só para me inspirar!



































Gostei da cidade em si, pela tranquilidade, pela dinâmica nas ruas, pelas bicicletas e pela organização da cidade em si.


Achei os habitantes de Munique muito acolhedores e simpáticos. Tinha a ideia dos alemães como pessoas frias, mas aquelas com quem me cruzei por lá mostraram-me exactamente o contrário, o que me fez pensar que viajar e contactar com pessoas de outros países pode ajudar mesmo muito a desconstruir ideia pré-concebidas.





































































Lembro-me que a minha máquina fotográfica avariou a meio da viagem e foi coisa para me deixar chateada. Há muitos pequenos detalhes desta viagem que ficaram por registar!

2 comentários

  1. Parece-me uma cidade muito bonita :) aproveita e diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem!! :) sabe sempre bem uma escapadinha para descontrair! :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.