Ausentei-me da minha página pessoal do Facebook. Aí só partilho notícias ou artigos de interesse geral, normalmente sobre assuntos relacionados com temáticas de interesse profissional. Ultimamente raramente publico sobre mim ou o que ando a fazer e por isso não tenho colocado fotos com o Sérgio e quando apareço em fotos é porque outros publicam. Também não somos o tipo de casal que anda a fazer declarações um ao outro pelas redes sociais. Não vejo utilidade em ter que mostrar que sou feliz e amada, quem me conhece realmente sabe. Ontem perguntaram-me se está tudo bem connosco porque não temos aparecido juntos nas fotos. Perguntaram-me isso ontem, um dia depois do aniversário dele. Ontem, depois de termos passado o domingo juntos e felizes a festejar com amigos. Não deixa de ser divertido perceber que afinal a privacidade existe, afinal a ausência das redes sociais deixa lugar a isto, uma sensação por parte dos outros de que de repente não sabem nada sobre nós. Na verdade nada se alterou a não ser o facto de que escolhi não partilhar, só porque tenho esse direito. E sabe bem!   

1 comentário

  1. Fazes bem, nada melhor do que manter a privacidade e não nos pormos a jeito para certos comentários :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.