Os invernos parecem-me mais eternos a cada ano que passa

8 comentários

  1. A quem o dizes...parece que nunca mais terminam!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Primavera vem depressa!!! Farta de frio e chuva!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou apreciadora do inverno porém tenho de discordar. O inverno deste ano foi bem smooth normalmente hiberno e fico pseudo depressiva e este ano não aconteceu. Houve aí duas semanas de frio de rachar, muito sol e chuva rara.

    Mas que a primavera já chegava em força ahhhh isso concordo! Mas abril aguas mil e logo logo chega o verão yeeyyyy =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei, foi smoooth. Mas custa-me na mesma, sobretudo quando começa a haver muitos dias seguidos de dias cinzentos. E o frio, por menor que seja, incomoda-me dantescamente. A ideia de que tenho que me vestir em camadas e dormir de pijama dá cabo de mim. :D

      Eliminar
  4. É verdade... e no Norte pior um pouco xD

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.