Para partilhar. Pronto. É isso. 

Ando a ver se aprendo a viver sem grandes chatisses e a tirar partido das coisas mais simples. Isto para tentar fazer da minha vida uma coisinha rica em experiências e que seja minimamente interessante (pelo menos para mim!).
Por isso é que acho piada às minhas asneiras, os meus esquecimentos, às distrações... aos passarinhos a cantar, aos passeios com os cães, aos beijos do namorado, ao lanche com as amigas, aos encontros de família (que acabam não raras vezes com um dos meus tios meio embriagado a mandar vir com toda a gente)... enfim... coisas da vida! E é assim que isto se devia chamar, mas claro, o nome já estava ocupado. Então pensei... bom, gosto de viajar. E o que não é a vida se não uma grande viagem? E qual é o símbolo das viagens? Bom, quando viajo levo uma mala... Mas "A Mala" é foleiro, parece uma coisa com suspense a mais e romantismo a menos. E se for maleta? Maleta é mais fashion! Gosto de maleta! Mas Maleta está ocupado. Então e se for a maleta sem nome? É que sou péssima a arranjar nomes, como se vê. Então pronto, agora já perceberam o porquê do nome. E do blogue.  

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.