Depois das minhas antigas botas militares de 20€ da Primark terem dado o berro, andava à procura de umas que durassem assim, pode-se dizer...UMA ETERNIDADE! Isto para não ter mais desgostos e porque, sendo este um estilo intemporal, calculo que, comprando umas de boa qualidade, não terei que voltar a pensar no assunto até aos 90 anos (oh sim meus caros, eu vou ser uma velha com tattoos e botas militares). Bom, isto tudo para dizer que encontrei as ditas cujas, são portuguesas como eu gosto, há em três cores que adoro e custam os olhos da cara. Merda p'ra isto! 

[Imagem | Labuta]

5 comentários

  1. Mas pensa que depois duram uma vidaaaa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii são os olhos da cara mas taoooo lindas, tb gostaria em bordeux e amarelo :) talvez doc Martens seja mais barato? Vou estar de olhos abertos a ver se encontro em Lisboa. Ou então vem fazer me a tal visita kisso no chiado há de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doc martens são ligeiramente mais baratas mas mais pesadonas e nao simpatizo com a biqueira de aço. O que me seduz nestas da Labuta é o interior revestido em pele, a sola vibram... Enfim, gosto.

      Eliminar
  3. É sempre assim, quando achamos aquilo que procuramos é sempre caro demais ou longe demais, ou qualquer coisa demais. Olha, comete uma loucura :))

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.