Eu sei, os dias têm passado sem que eu apareça. O verão é assim, rouba-me às actividades cibernéticas. Os fins de semana correm dedicados a actividades fora de casa, as semanas voam rápidas sem que se dê por elas. Todos os dias estão cheios de tudo e tudo parece mais interessante do que estar à frente de um computador.



Isto explica a minha ausência. Isto e os livros que andam comigo nos tempos livres, aqueles que levo para a esplanada perto do lago no jardim, ou para o sofá fresco da sala, ou para os dias de praia. Gosto da companhia dos livros no verão e assim viajo por outras vidas que não a minha ou as vossas. Depois há o gato novo com quem é uma delícia brincar e com ele as tentativa de encontrar algum equilíbrio desregulado na família animal. Inserir um gato novo numa casa de cinco cães requer alguma atenção e disciplina.


No meio de tudo isto há as tarefas rotineiras e o parar por alguns instantes no final do dia para suspirar e sentir o bafo quente do luar que tira o lugar ao dia, ou o ficar numa esplanada a conversar com as pessoas que nos fazem bem. Para pincelar de cor diferente os dias, há ainda tempo para uma viagem rápida aos Açores a trabalho com um q.b. de diversão e passeio. No fundo há tudo isto que não cabe dentro de um computador, não por agora.


4 comentários

  1. Fazes muito bem, é preciso aproveitar o verão para fazermos muitas outras coisas que gostamos e não podemos no inverno. Há que aproveitar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Haverá lá coisa melhor que parar e apreciar a vida longe das teclas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que fotos liiiiindas! =)) Aproveita muito!

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.